Configuração de Responsáveis por Clientes
Agora você pode definir de forma fácil quem será responsável por cada cliente em diferentes departamentos. Isso agiliza a gestão da sua carteira e automatiza a atribuição de tarefas e processos.
Modal de usuário e definições de restrição de acesso
Facilitamos a configuração de restrições de acesso. Com o novo modal, você pode configurar quais usuários podem visualizar, criar, receber e responder atendimentos. Além disso, você também pode definir quais colaboradores podem excluir tarefas criadas por outros usuários.
Pesquisa de satisfação de atendimentos
Descubra como o CSAT de atendimento do Nibo te ajuda a acompanhar a satisfação dos seus clientes! Com essa funcionalidade, você poderá medir, acompanhar e melhorar a experiência de cada atendimento de forma simples e eficaz.
Novidade na exibição das respostas da pesquisa de satisfação CSAT
Anteriormente, as respostas das pesquisas de satisfação CSAT também eram exibidas diretamente no chat de atendimento nas conversas via WhatsApp. Agora, essas informações estarão disponíveis exclusivamente no relatório de Satisfação CSAT. Com essa atualização, você terá uma visão centralizada das respostas dos clientes, permitindo um controle mais eficiente sobre quem pode acessar essas informações. Essa mudança melhora a gestão das respostas e garante maior privacidade e segurança.
Essas melhorias já estão disponíveis. Em caso de dúvidas, nossa equipe de Atendimento está pronta para ajudar pelo chat ou no e-mail contato@nibo.com.br!