Exporte as respostas dos formulários em Excel
Agora ficou ainda mais fácil trabalhar com as respostas dos seus formulários! Com a nova versão, você pode exportar todas as respostas diretamente para uma planilha do Excel, garantindo mais agilidade e autonomia no tratamento das informações. Aproveite essa melhoria para otimizar seus processos e ganhar ainda mais eficiência!
Novo modal de iniciar tarefas: mais agilidade e eficiência!
Criar e gerenciar tarefas nunca foi tão fácil! Agora você pode criar uma tarefa e, na mesma tela, adicionar checklists, formulários, arquivos e anotações. Além disso, filtros avançados facilitam a seleção dos clientes, tornando o processo muito mais rápido e intuitivo.
Visualize tarefas no relatório de produtividade
Agora você tem uma visão ainda mais completa da produtividade do seu escritório! O relatório de produtividade passou a incluir também as tarefas com prazo de conclusão, permitindo uma análise gerencial mais avançada e detalhada do desempenho das equipes e departamentos. Mais controle e eficiência para sua gestão!
Exportação e Importação de categorias com códigos contábeis
A partir de agora é possível importar as categorias para o Nibo com os respectivos códigos contábeis, facilitando a parametrização do plano de contas do seu cliente. Você pode preencher uma planilha oferecida pelo Nibo e importar a planilha no seu cliente ou importando uma planilha exportada de um outro cliente do seu escritório.
Novo assistente de IA para suas mensagens!
Agora você pode aprimorar suas mensagens com a inteligência artificial do Nibo! Ajuste o tom para tornar sua comunicação mais séria, casual ou amigável, além de expandir, resumir e corrigir textos com facilidade. Ganhe mais tempo e garanta mensagens claras e profissionais com a ajuda da IA.
Essas melhorias já estão disponíveis. Em caso de dúvidas, nossa equipe de Atendimento está pronta para ajudar pelo chat ou no e-mail contato@nibo.com.br!