Exporte as respostas dos formulários em Excel
Agora ficou ainda mais fácil trabalhar com as respostas dos seus formulários! Com a nova versão, você pode exportar todas as respostas diretamente para uma planilha do Excel, garantindo mais agilidade e autonomia no tratamento das informações. Aproveite essa melhoria para otimizar seus processos e ganhar ainda mais eficiência!
Novo modal de iniciar tarefas: mais agilidade e eficiência!
Criar e gerenciar tarefas nunca foi tão fácil! Agora você pode criar uma tarefa e, na mesma tela, adicionar checklists, formulários, arquivos e anotações. Além disso, filtros avançados facilitam a seleção dos clientes, tornando o processo muito mais rápido e intuitivo.
Visualize tarefas no relatório de produtividade
Agora você tem uma visão ainda mais completa da produtividade do seu escritório! O relatório de produtividade passou a incluir também as tarefas com prazo de conclusão, permitindo uma análise gerencial mais avançada e detalhada do desempenho das equipes e departamentos. Mais controle e eficiência para sua gestão!
Exportação e Importação de categorias com códigos contábeis
A partir de agora é possível importar as categorias para o Nibo com os respectivos códigos contábeis, facilitando a parametrização do plano de contas do seu cliente. Você pode preencher uma planilha oferecida pelo Nibo e importar a planilha no seu cliente ou importando uma planilha exportada de um outro cliente do seu escritório.
Essas melhorias já estão disponíveis. Em caso de dúvidas, nossa equipe de Atendimento está pronta para ajudar pelo chat ou no e-mail contato@nibo.com.br!