Passar para o conteúdo principal

Novo modal de usuário e restrições de acesso

Gerencie permissões de forma simples

Atualizado há mais de 8 meses

Para tornar a configuração de restrições e permissões mais simples e intuitiva, melhoramos o modal de criação e configuração de usuários. Esse recurso foi projetado para escritórios que necessitam de um controle maior sobre a visualização de informações dos clientes e atividades dentro do sistema.

Vantagens das Novas Restrições de Acesso:

  • Mais controle das informações dos clientes em atendimentos: Agora é possível definir quem pode receber, iniciar, responder e visualizar atendimentos, garantindo maior segurança e privacidade das informações tratadas.

  • Gestão de tarefas mais segura e assertiva: Com o novo bloqueio de exclusão de tarefas, você pode definir quais colaboradores têm permissão para excluir tarefas criadas por outros.

Guias para Configuração de Restrições:

Explore essas funcionalidades e veja como elas podem aperfeiçoar a gestão do seu dia a dia. Para mais detalhes, acesse os guias na nossa plataforma de ajuda.

Estamos aqui para ajudar sempre que precisar!

Respondeu à sua pergunta?