Alteração de "Categoria" para "Tipo de Atendimento" no módulo de Atendimento
Para melhorar a clareza e usabilidade do módulo de atendimento do Nibo, substituímos o nome "Categoria" por "Tipo de Atendimento". Essa mudança visa tornar a navegação mais intuitiva, ajudando você a classificar e gerenciar os atendimentos de forma mais eficiente.
Agora, ao usar o módulo, você encontrará a opção "Tipo de Atendimento", que facilita a identificação e organização dos atendimentos conforme a natureza de cada solicitação.
Divulgação do app personalizado
Para ajudar a divulgar o aplicativo personalizado da sua contabilidade e incentivar a migração dos seus clientes do aplicativo do Nibo para o seu App exclusivo, implementamos uma nova atualização nos e-mails enviados pelo Nibo!
O que mudou: Agora, os e-mails enviados pelo Nibo incluirão o nome da sua contabilidade, um QR Code e links diretos para download do aplicativo nas lojas (App Store e Google Play).
Isso facilitará a transição dos seus clientes para o App personalizado, além de incentivar aqueles que usam apenas o Portal do Cliente a baixarem o aplicativo.
Quais e-mails foram afetados?
Novo documento
Reenvio de documento
Agenda do dia
Documentos vencidos e não visualizados
E-mail de boas-vindas enviado após o cadastro
Configuração de horário de atendimento e mensagens automáticas para o escritório
Para tornar o atendimento ainda mais eficiente, agora você pode programar resposta automática para seus clientes ao entrarem em contato fora do horário de atendimento via WhatsApp.
Dessa forma, eles ficarão cientes de que suas mensagens serão respondidas assim que o atendimento for retomado. Além disso, você poderá configurar mensagens específicas para cada dia da semana, adaptando a comunicação às necessidades da sua contabilidade!
Essa mudança visa garantir uma comunicação mais clara ao longo do processo de atendimento.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe de Atendimento está à disposição para ajudar! Entre em contato pelo chat ou envie um e-mail para contato@nibo.com.br.