Identifique e organize seus clientes com facilidade usando tags e filtros.
Agora, você pode marcar, agrupar e filtrar seus clientes com facilidade, utilizando tags personalizadas nas telas de clientes, vínculos, protocolos, tarefas e processos. Essa nova funcionalidade agiliza o processo de identificação e gestão de clientes, trazendo mais controle e organização para o seu escritório.
Melhorias na importação de clientes em lote
Agora você pode incluir o regime tributário e o ramo de atividade durante a importação de clientes em lote por meio de planilha. Além disso, aumentamos a capacidade de contatos para até 10 contatos por cliente e implementamos a possibilidade de cateforizar 10 tags para cada cliente.
É importante lembrar que, para importar o regime tributário e o ramo de atividade, é necessário utilizar os códigos disponíveis na planilha modelo atualizada, que pode ser baixada diretamente na plataforma. O preenchimento desses campos não é obrigatório, mas, caso opte por incluí-los, é essencial inserir as informações ou preencher com "0" se não possuir os dados de algum cliente.
Visualize tarefas no calendário através do filtro de departamentos
Agora, ao selecionar um departamento, apenas as tarefas vinculadas a ele serão exibidas no calendário. As tarefas sem departamento serão exibidas apenas se nenhum departamento for selecionado no filtro.
Essas melhorias já estão disponíveis. Em caso de dúvidas, nossa equipe de Atendimento está pronta para ajudar pelo chat ou no e-mail contato@nibo.com.br! |