Alteração no campo de observação de documentos recebidos no Portal do Cliente
Realizamos uma pequena, mas significativa alteração na visualização dos comentários feitos no protocolo de documentos recebidos!
O que mudou? Agora, os comentários inseridos no campo de observação possuem um fundo azul, dando maior destaque à informação que você deseja passar ao seu cliente.
O objetivo é tornar as observações mais visíveis e garantir que nenhuma informação importante passe despercebida, facilitando a comunicação entre o seu escritório e os clientes.
Melhorias na tela de Minhas Faturas
Para melhorar a sua experiência, implementamos algumas novidades na tela de "Minhas Faturas".
O que mudou?
Corrigimos a ordenação das faturas, garantindo que as mais recentes apareçam no topo.
Padronizamos o cabeçalho.
Atualizamos o nome do item de menu na barra lateral para "Minhas Faturas", anteriormente chamado "Meu Plano".
Novidades no modal de Tarefas
O Nibo trouxe duas melhorias no modal de tarefas que vão facilitar ainda mais o gerenciamento do seu trabalho diário! Agora, ao utilizar o modal de tarefas, você perceberá:
Quebras de linha na descrição: O campo de descrição preserva as quebras de linha, garantindo uma apresentação mais organizada e legível das informações. Isso é especialmente útil para tarefas que requerem detalhes estruturados.
Novos logs no histórico de atividades: Incluímos registros de ações importantes como alteração do nome da tarefa, exclusão ou alteração de seguidores, e modificações no departamento. Essas informações agora ficam registradas, oferecendo mais transparência e rastreabilidade nas tarefas.
Caso tenha dúvidas, nosso time de Atendimento está à disposição para ajudar! Entre em contato pelo chat ou envie um e-mail para contato@nibo.com.br.